Cerimônia dá início ao 40º Campeonato Praiano de Cristal

26/12/2019

Cerimônia dá início ao 40º Campeonato Praiano de Cristal

Na tarde de sábado (14/12) iniciou-se o 40º Campeonato Praiano de Cristal com cerimônia que contou com a presença de autoridades municipais como a Prefeita Enf. Fábia Richter, Vice-prefeito Rudi Trapp, os Secretários municipais Fábio Abbud, Arnildo Bartz, Alexandre Goldbeck, Roberta Franz, Ângelo Marinho, Presidente da Câmara de Vereadores Ivan Spiering, vereador Cláudio Lopes, vereadora Malu Holz e o Diretor de Esportes Gilmar Erdmann, assim como a comunidade que prestigiou o início deste campeonato celebrativo, marcando seus 40 anos de história.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, a partir da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.

A chefe do executivo, Enf. Fábia Richter, saudou à comunidade e os atletas, destacando a importância de um campeonato de paz, que os times joguem com entusiasmo e sem violência. O Diretor de esportes, Gilmar Erdmann, reforçou a valorosa história do campeonato para o município e que a comunidade e atletas aproveitem o espaço e o evento com consciência ambiental e humana e que seja um momento de confraternização. O Presidente da Câmara, Ivan Spiering desejou que seja um campeonato tranquilo e parabenizou as secretarias envolvidas na revitalização do balneário.