Nenhum tag.

Desfile Cívico 2019

Na tarde de domingo (29/09) com a praça Os Pioneiros completamente lotada, aconteceu o Desfile Cívico 2019 que por razões climáticas, tinha sido transferido. A Câmara de Vereadores representada por seus vereadores e servidores, fizeram-se presente no evento trazendo a seguinte mensagem: ''O Poder Legislativo unido é forte'' - Salmo 2.8: ''Pede-me e te darei as nações por herança.'' - ''Estamos muito acostumados a pedir e receber bênçãos pessoais. Contudo é preciso entender que se queremos ser felizes precisamos que nosso vizinho da rua, e todo restante do bairro, cidade, estado e país sejam abençoados. Por isso precisamos assumir o nosso papel, cada um precisa fazer a sua parte, para juntos termos um lugar melhor e sermos mais felizes. Deus abençoe nossa nação".