Nenhum tag.

Reunião com representantes da ACIRA

Na tarde desta terça-feira (28/05), os representantes da ACIRA - Associação Comercial, Industrial, Rural e Autônomos Registrados em Cristal estiveram presentes nesta casa para explanar sobre as dificuldades que o comercio local está enfrentando diante das feiras itinerantes e temporárias de vendas de produtos e mercadorias a varejo que ocorrem na comunidade, visto que, a Comissão de Constituição, Justiça e Ética e a Comissão do Sistema Tributário, Orçamento e Finanças estavam discutindo sobre o Projeto de Lei Nº 013/2019, que dispões sobre a ''Regulamentação da Realização de feiras itinerantes e temporárias de vendas de produtos e mercadorias a varejo no município de Cristal e dá outras providências''. Diante do cenário, os pareceres das comissões foram favoráveis e após, o Projeto de Lei foi APROVADO POR UNANIMIDADE em sessão ordinária.