Nenhum tag.

Audiência Pública com a Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul

Na noite desta quarta-feira (22/05), nas dependências do CIM - Centro de Inclusão Municipal, aconteceu a Audiência Pública promovida pelo Executivo e Legislativo Municipal com os Defensores Públicos Federais da Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul, Dr. Renato Vinhas, Dr. André da Silva e Dra. Regina Taube, com o projeto DEFENSORIA PARA TODOS, tendo como objetivo o acesso à justiça, informação e conscientização de direitos às pessoas em situação de vulnerabilidade. Na ocasião, se fizeram presente a Prefeita Municipal Enf. Fábia Richter, vice-prefeito Rudi Trapp, presidente do Legislativo, Ivan Spiering, além de secretários municipais, demais vereadores e comunidade cristalense.

A Defensoria Pública da União é uma instituição federal que tem como missão garantir o acesso de todos à justiça, prestando assistência jurídica judicial e extrajudicial, integral e gratuita por intermédio dos defensores públicos federais, a quem comprovar não ter recursos.

A comunidade interessada, deverá se dirigir nos dias 25/26/27 de Junho de 2019 no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social para ser atendido.