Nenhum tag.

Reunião com Defensores Públicos Federais

Na tarde desta terça-feira (23/04/2019) nas dependências da Câmara Municipal de Cristal, reuniram-se os senhores vereadores juntamente com os Defensores Públicos Federais da Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul, visando apresentar o projeto DEFENSORIA PARA TODOS tendo como objetivo propiciar o acesso à justiça, difusão de informações e conscientização de direitos às pessoas em situação de vulnerabilidade residentes no município ao longo do ano de 2019. A Defensoria Pública da União é uma instituição federal que tem como missão garantir o acesso de todos à justiça, prestando assistência jurídica judicial e extrajudicial, integral e gratuita por intermédio dos defensores públicos federais, a quem comprovar não ter recursos.