Na manhã do dia 10/04 Foram recebidos os representantes da SBB.

Na manhã de Quarta-feira (10/04), a Prefeita Municipal, Enfª Fábia Richter juntamente com a Secretária de Educação Rosilaine Zenker Ribeiro, o Presidente do Legislativo Cristalense Ivan Spiering, o Secretário Municipal do Planejamento Sandro Dias, e a Nutricionista Chaiane Goulart Soares, receberam os representantes da SBB -Rosilaine Zenker Ribeiro, entidade sem fi

ns lucrativos, fundada em 10/06/1948 no Rio de Janeiro. Movimento de sociedades bíblicas que existe a mais de 200 anos e que se espalhou pelo mundo, hoje são 147 sociedades. A SBB é uma entidade cristã que tem parcerias com entidades evangélicas e católicas. Dentro dos vários projetos sociais que a SBB oferece, há o projeto Assessorar e Fortalecer a Comunidade Escolar, que auxilia as escolas públicas no ensino de valores que são universais, crendo que estes valores são vistos no livro sagrado. Durante a tarde, os professores receberam a capacitação para uso do material em sala de aula. Cada aluno receberá seu livro para as aulas. Outro fator importante é que o projeto é totalmente gratuito. O Município de Cristal, em especial, os professores que utilizarão este material enriquecendo as atividades, resgatando cada vez mais, princípios e valores com nossos alunos, gostaram muito da parceria e se comprometeram com o maravilhoso projeto. Agradecemos a presença e apoio do Sr. Mário Paiva Promotor de desenvolvimento Institucional - Unidade Regional SBB - Porto Alegre, Sra. Adriana Atalaia - Coordenadora de Projetos Sociais - SP e da Sra. Maria Cristina Sales Zimmermann - Analista de Projetos.

Fotos: Luciano Barreto