Primeira Reunião Ordinária do ano de 2019

8/2/2019

Na tarde de Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Cristal, após o Recesso Parlamentar aconteceu a Primeira Reunião Ordinária do ano de 2019 com a Presidência do Sr. Vereador Ivan Francisco Spiering (PSB). Na ocasião tomou posse como Vereador o Sr. Claudionor Coquejo. O referido Vereador assume em virtude de que o Vereador Davi Oliveira da Gama após se licenciar, assumiu a pasta da Secretaria Municipal da Agricultura do Município, abrindo assim uma vaga no Legislativo Municipal. Após a posse, foi eleita a nova Mesa Diretora para reger os trabalhos na casa em 2019, que ficou assim constituída: Presidente: Ivan Francisco Spiering; Vice-Presidente: Itamar Medeiros da Silva; 1º Secretário: Cristian Taciano Radunz e 2º Secretário: Claudionor Coquejo. Após houve a eleição para composição das Comissões Representativas, nas quais ficaram assim constituídas:

COMISSÃO CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E ÉTICA

Presidente: Itamar Medeiros da Silva;