AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A CORSAN E AGERGS

26/11/2018

Proposta pela Câmara Municipal de Vereadores, ontem (19/11) foi realizada Audiência Pública para tratar sobre o abastecimento de água no município. A mesa de debates estava composta pela prefeita Municipal Enfª. Fábia Richter, pelo presidente do Legislativo, vereador Cláudio Lopes, membros da AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul) e Gerência Regional da Corsan. A Audiência conduzida pelo ver. Cláudio Lopes abriu espaço para relatos e questionamentos da população acerca da ineficiência dos serviços prestados pela companhia de abastecimento, e também o relato da Câmara de Vereadores com ações nestes sentido. Ao final após longo debate foi sugerido então pela Prefeita Municipal e Câmara de Vereadores, que a Companhia de Abastecimento se comprometesse, e sob regulação da AGERGS, a sanar os inúmeros problemas ocasionados como, vazamentos, falta de água, calçamento rompido e etc, em um prazo pré estabelecido.