Poder Legislativo e Executivo se une a comunidade para revitalizar a Praça Os Pioneiros.

8/11/2017

Na tarde do dia 02 de novembro, o Poder Legislativo e Executivo juntamente com a comunidade realizaram uma grande ação comunitária de plantio de grama na Praça Os Pioneiros.  A ação contou com a importante participação dos Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Esta atividade é mais um exemplo de como a mobilização comunitária pode dar certo. O objetivo principal é desenvolver nas comunidades um espírito de empoderamento e iniciativa. De forma com que cada uma consiga planejar e executar as ações de melhorias, deixando o ambiente melhor para todos.

A câmara de vereadores destinou de seu orçamento o valor de R$ 6.600,00, utilizado para aquisição de 600 mts de grama.

“Se temos que esperar que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade." Cora Coralina