Sessão 16 de Maio

16/5/2016

Ordens do dia:

Vereador Delmar Maass-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer a troca de um cano quebrado na Rua Canguçu, em frente ao numero 681, que se rompeu e o esgoto esta correndo a céu aberto.

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer a troca da luminária queimada na Rua Canela n° 277.

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer uma vistoria em todos os bueiros da cidade, em especial também ao localizado na Av. Emancipação esquina Rua Polonia, o qual envio algumas fotos em anexo.

Vereador Leonar de Oliveira Tuchtenhagem-bancada PDT requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer reparos no bueiro, localizado após o Sr. Renato Krause na São Geraldo que esta intrafegável.

Vereadora Malu Kuhn Holz-bancada PSB requerimento para que seja enviada correspondência a Mesa Diretora desta Casa, buscando ajuda dos nobres edis para conscientizar e elaborar campanhas no sentido de divulgar em nosso município, a necessidade de selecionar o lixo reciclável, para facilitar a coleta, pois a partir do dia 10 de Juno do corrente, terceirizada da Prefeitura, não mais irá recolher dejetos misturados com orgânicos.

PROJETOS DO EXECUTIVO:

Projeto de Lei n° 007/2016 Altera Lei Municipal n°899/2015, e dá outras providências, continua nas comissões.