Nenhum tag.

Sessão 2 de Maio

Ordens do dia:

Vereador Delmar Maass - bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Gerente da CEEE, Sr. Cassio Bom, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer um estudo para que seja instalado mais um transformador no endereço em anexo, visto que o existente não é potente e existem casas em construção, o que vai aumentar o consumo de energia.

Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira-bancada PMDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretario Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer o patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Edynho Fruck, na localidade do Bom Será.

PROJETOS DO LEGISLATIVO:

Projeto de Resolução n°001/2016 Altera a resolução n°002/2013, que institui o cronograma de execução das atividades a serem implementadas para o atendimento integral dos dispositivos constantes no manual de contabilidade aplicada ao setor publico-MCASP, apresentado baixou as comissões.