Sessão 11 de Abril

11/4/2016

ORDEM DO DIA:

PROPOSIÇÕES: Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB, Vereador Delmar Maass - bancada PSDB, Vereador Leonar Tuchtenhagem - bancada PDT, Vereador Nicolau Trescastro-bancada PT e Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira-bancada PMDB requerimento para que seja enviada correspondência a Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Srª Geni Kuhn Lilge, solicitando que a mesma acione sua equipe de trabalho no sentido de tentar solucionar o problema de acumulo de lixo na BR 116, KM 425.

Vereadora Malu Kuhn Holz - bancada PSB requerimento para que seja enviada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS aos jovens Cuca Schrank e Tiago Goreti, registrando o nosso reconhecimento do elevado mérito que envolve toda a ação beneficente realizada no último final de semana em prol de arrecadar fundos para a menina Isadora, sempre na exaltação da solidariedade humana.

PROJETOS DO EXECUTIVO: Projeto de Lei nº 006/2016 Autoriza a Celebração de Convênio e Dá outras Providências, aprovado; sete votos favoráveis, uma ausência.