Sessão dia 28 de Março

28/3/2016

ORDENS DO DIA 28/03/2016

Vereador Leonar Tuchtenhagem - bancada PDT requerendo que seja enviada correspondência ao Engenheiro da STE, solicitando que o mesmo compareça a esta casa em data previamente agendada, para esclarecimentos referentes às obras de duplicação da BR 116 e no perímetro urbano.

Vereador Leonar Tuchtenhagem - bancada PDT requerendo que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Enfª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer a troca das luminárias da rede publica no trecho na BR até o posto de saúde da Formosa e na Av. Passo do Mendonça.

Vereadora Malu Kuhn Holz-bancada PSB e Vereadora Wilma Trapp-bancada do PSB requerendo que seja enviada correspondência ao Gerente da CEEE, Sr. Cássio Martins Bom, solicitando que o mesmo informe a esta casa, por quais motivos estão ocorrendo constantes faltas de energia elétrica em nosso município.

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB requerendo que seja enviada correspondência a Central de atendimento da Oi, solicitando que sejam tomadas providencias com a máxima urgência no que se refere à qualidade de atendimento, pois o serviço de telefonia fixa do Município está em péssimas condições.

Vereadora Malu Kuhn Holz-bancada PSB requerendo que seja enviada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, Sgt. Jorge Ari Borges, policial militar, pelos relevantes serviços prestados a comunidade cristalense nesses 25 anos em que exerceu sua profissão e no ultimo dia 25 de março foi publicado no diário oficial sua aposentadoria, proponho a Mesa ouvido o soberano plenário, nos termos regimentais vigentes, faça constar de seus anais, os mais autênticos e sinceros VOTOS DE CONGRATULAÇÕES, diante do excelente desempenho profissional e conduta exemplar.