Sessão 14 de Março

14/3/2016

Vereador Delmar Maass-bancada PSDB requerendo que seja enviada correspondência ao Engenheiro da Construtora Pelotense, Sr. Giovane Flores Nicoletti, solicitando que o mesmo dentro de sua disponibilidade se faça presente nessa casa no dia 21 de março, ás 16h00min para uma reunião de esclarecimentos sobre as obras da duplicação da BR 116, na zona urbana.

Vereadora Wilma Salfeeld Trapp-bancada PSB requerendo que seja enviada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a Sr.ª Sabine Kasinger, servidora da EMATER de Cristal, para que nos termos regimentais vigentes, faça constar de seus anais, os mais autênticos e sinceros VOTOS DE CONGRATULAÇÕES, pelo relevante serviço prestado a comunidade cristalense, pela sua dedicação, em especial aos animais domésticos, fazendo atendimento a domicilio, ate mesmo fora de seu horário de serviço.

PROJETOS DO LEGISLATIVO: Projeto de Lei Sugestivo n° 003/2016 Dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de mídias audiovisuais sobre prevenção as drogas, álcool e seus malefícios nas aberturas de shows, eventos artísticos, culturais e educativos no âmbito do Município, apresentado, continua nas comissões.

Projeto de Lei Sugestivo n° 004/2016 Dispõe sobre transporte de alunos da rede pública de ensino, portadores de necessidades especiais, apresentado, baixou as comissões.

PROJETOS DO EXECUTIVO: Projeto de Lei n° 004/2016 Cria o conselho municipal de Trânsito – CONTRAM, e dá outras providências, aprovado, votos vereadores favoráveis Malu Kuhn Holz, Leonar Tuchtenhagem, Delmar Maass, Gilnei Carvalho Dutra, Wilma Salfeeld Trapp, Paulo Cesar Flores de Oliveira, José Nicolau Trescastro, com ausência do Vereador Marinaldo Fernandez Kruger.