Nenhum tag.

Sessão 7 de março

Vereador José Nicolau Trescastro - bancada PT e Vereador Leonar Tuchenhagem, requerendo que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Enfª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer encascalhamento da Estrada do Capão das Cinzas;

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB, requerendo que seja enviada correspondência ao Secretario de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de colocar placas com denominação de ruas na COHAB.

PROJETOS DO LEGISLATIVO: Projeto de Lei Sugestivo n° 003/2016 Dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de mídias audiovisuais sobre prevenção as drogas, álcool e seus malefícios nas aberturas de shows, eventos artísticos, culturais e educativos no âmbito do Município, apresentado, baixou as comissões.

PROJETOS DO EXECUTIVO: Projeto de Lei n° 004/2016 Cria o conselho municipal de Trânsito – CONTRAM, e dá outras providências, passou para segunda discussão.

Projeto de Lei n° 005/2016 Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato temporário de excepcional interesse público, apresentado, com pedido de urgência feito pela líder de governo, sessão suspensa por 5min para emissão de pareceres, pós acordo de bancada foi feita a votação, aprovado por unanimidade.

#7demarço