Sessão 29 de fevereiro de 2016

7/3/2016

Às 17:00 horas do dia 29 de fevereiro de 2016, reuniram-se no município de Cristal, tendo por local o Auditório da Câmara de Vereadores, sob a coordenação da Comissão de Orçamento e Finanças, os responsáveis pela realização da audiência pública de demonstração e avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2015.

Ordens do dia 29/02/2016 Vereador Delmar Maass-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Enfª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer o conserto do calçamento na Rua Sete de Setembro, em frente ao n°562; Vereador Delmar Maass-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretario Municipal de Obras, Sr.Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer o patrolamento e a troca de lâmpadas queimada na iluminação pública da Travessa Cacequi; Vereador José Nicolau Trescastro-bancada PT requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr.Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer a revisão de rede de iluminação pública da Rua Marau; Vereador José Nicolau Trescastro-bancada PT requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Saúde, Sr.Alexandre Goldbeck, solicitando que o mesmo acione a equipe de vigilância sanitária no intuito de providenciar uma limpeza e dedetização no pátio do Centro Social de Apoio ao Trabalho da Mulher, pois o mesmo está infestado de animais peçonhentos; Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Enfª. Fabia Richter, solicitando que a mesma informe a esta casa, o montante do débito em atraso do município junto aos fornecedores, bem como o critério e prazo que será utilizado para liquidação; PROJETOS DO EXECUTIVO: Projeto de Lei n° 004/2016 Cria o conselho municipal de Trânsito – CONTRAM, e dá outras providências, apresentado baixou as comissões.