VII Conferência Municipal de Saúde de Cristal

3/4/2019

Nesta Quarta-Feira (03/04) acontece a VII Conferência Municipal de Saúde de Cristal, com o lema: ''Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS'', realizado no Salão Paroquial, centro do Município de Cristal. O evento contou com a participação da Sra. Prefeita Enf. Fábia Richter e Vice-Prefeito Rudi Trapp, secretários Municipais, vereador Ivan Spiering, vereador Cláudio Lopes, vereador Claudionor Coquejo, Sra. Enf. Maria Carolina Pinheiro Meireles, Sra. Enf. Roberta Antunes Machado e servidores públicos municipais, e teve como 1º Painel: Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS, ministrado pela Enf. Maria Carolina Pinheiro Meireles e 2º Painel: Práticas Integrativas em Saúde, ministrado pela Enf. Roberta Antunes Machado. A VII Conferência Municipal de Saúde de Cristal foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde .