2° Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural

20/3/2019

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Emater realizam Seminário

No dia de ontem, Segunda-Feira (18/03) aconteceu o 2º Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural, com o lema: ''Município forte se faz com agricultura forte'', realizado na localidade do Alto do Mendonça, interior do município de Cristal. O evento contou com a participação da Srº. Prefeita Enf. Fábia Richter e Vice-Prefeito Rudi Trapp, secretários Municipais, vereador Ivan Spiering e vereador Cláudio Lopes, servidores públicos e agricultores representantes das várias localidades do município, e teve como propósito, projetar ações e programas na agricultura para 2019/2020, como: Políticas Públicas de Diversificação de Culturas, Fortalecimento ao Associativismo, Assistência a Agricultura Familiar, Cadeia Produtiva, Resíduos Sólidos, Conservação e Manutenção de Solos e Reforma da Previdência. O 2° Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Ascar/Emater de Cristal-RS.