Sessão Solene 12 de Março de 2019.

14/3/2019

Em Sessão Solene na noite de Terça-feira, 12 de Março de 2019, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Cristal por iniciativa do presidente, Ver. Ivan Spiering e através da Bancada de seu Partido, PSB, apresentou a proposta de Homenagem ao Professor Arnildo Bartz. A mesura se deu pelo reconhecimento ao homenageado não somente por ter ocupado uma cadeira no Legislativo Cristalense como primeiro vereador presidente da casa, mas por outros tantos feitos como cidadão e homem público que é desde o processo emancipatório deste município, ocupando cargos tanto no Legislativo, quanto no Executivo Municipal. A homenagem da noite foi pelos serviços prestados à comunidade, completando 30 anos como rádio comunicador, sempre levando o conhecimento e a informação isento de siglas e extremamente coerente às mudanças do país, através da notícia. A Sessão com o Plenário lotado, contou com as presenças da Família Bartz, Srª. Prefeita Enf. Fábia Richter, Secretários Municipais, Representantes da Associação Fortaleza de Cristal, Gerente do Sicredi Carlos Henrique de Siqueira, Secretários Municipais, Ex Prefeito Egídio Alfredo Schlabitz, Ex Prefeito Carlos Becker e Ex Prefeito Jorge Alberto Duarte Grill.

Fotos : Luciano Barreto