Em sessão solene ocorrida na tarde desta quarta-feira (03) ocorreu à posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Cristal, Ivan Francisco Spiering (PSB), ele substitui o vereador Cláudio Dorneles Lopes (PSB). Além dele, os outros integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cristal, constituídas pelo Vereador Cláudio Lopes - Vice Presidente, Vereador Cristian Radunz - 1° Secretário e Vereador Davi Gama - 2° Secretário, também foram empossados. Os integrantes da Mesa vão atuar nas funções neste ano de 2019, quando no início do ano seguinte, uma nova eleição será feita para escolher os substitutos para o próximo ano. Além dos vereadores, convidados e outras autoridades, se fez presente na solenidade de posse a Prefeita Enfª. Fábia Richter, Secretário de Obras e Trânsito Arlei Kunde Spiering, Secretário de Administração e Recursos Humanos Alexandre Alencastro Goldbeck e Secretário de Planejamento Sandro Luís Ávila Dias.