Associação Assis Interiorização do Legislativo.

8/11/2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Cristal realizou no ultimo dia 30 de outubro, na localidade do Paraíso mais uma Sessão legislativa no interior do município. A interiorização do legislativo tem como objetivo popularizar os trabalhos legislativos, promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade. Após a sessão ordinária, a Presidenta da Casa Ver. Malu Holz deu inicio a Sessão Solene de homenagem as Associações de Produtores Rurais. A referida homenagem foi proposta pelo Ver. Davi Gama em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelas associações ao município e teve o apoio dos demais parlamentares. A sessão Solene contou com a presença da Prefeita Enfª Fábia Richter, Vice- Prefeito Rudi Trapp e  Secretários e comunidade em geral.

As associações homenageadas foram:

São Geraldo

Bom Será