Entrega de equipamentos na aldeia Tava’i

10/1/2017

A Presidenta da Câmara de Vereadores Malu Holz esteve presente na aldeia indígena para participar da cerimônia de entrega de equipamentos (barco de pesca, equipamentos de proteção para pesca e sementes), oriundos do projeto elaborado pelo escritório municipal da Ascar/Emater. Participaram também da entrega a Prefeita Municipal Sra Fábia Richter, Vice-Prefeito Sr. Rudi Trapp, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Sra. Geni Lilge, Secretario de Administração e Recursos Humanos Sr. Everson Dummer, Representante da Diretoria da EMATER Sr. Air Nunes dos Santos, Emater Local: Maria Clara Picoli, Sabine Kasinger, Volmir Radaelli, Diretora da Câmara Ivoneti Coquejo e Conselho Tutelar: Fabiane Spiering, Ana Kelen Allgayer e Karine Tessmann.