Sessão 20 de Junho

20/6/2016

Vereador José Nicolau Duarte Trescastro, Bancada do PT, requerendo, nos termos do artigo 54, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Cristal/RS, após os Tramites Regimentais, seja enviada correspondência a Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Estado, solicitando informações sobre o que foi decidido na audiência publica que tratou da paralisação das obras de duplicação da BR 116, no trecho entre Guaíba e Cristal, reunião esta que ocorreu no ultimo dia 10 de junho do corrente, na cidade de Camaquã. Faz-se tal solicitação, pois esta Casa Legislativa, não pode se fazer presente, devido ao atraso do convite pelos CORREIOS.

 

MOÇÃO DE APOIO

 

Vereadoras Malu Kuhn Holz e Wilma Trapp, da Bancada do PSB, com apoio dos Vereadores Marinaldo Fernardez Kruger e Paulo Cesar Flores Oliveira, da bancada do PMDB, Gilnei Carvalho Dutra e Delmar Maass, Bancada do PSDB Leonar de Oliveira Tuchtenhagem, bancada do PDT e José Nicolau Duarte Trescastro, bancada do PT. Manifestação de apoio ao enfrentamento da crise no setor de saúde pelos Hospitais Nossa Senhora Aparecida da Cidade de Camaquã/RS e Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

 

Os Vereadores que abaixo subscrevem, em conformidade com o artigo 173, alínea “a” do Regimento Interno da Câmara dos Vereadores de Cristal/RS, requerem seja posto à deliberação pelo Plenário, a seguinte redação de moção de apoio:

 

“Manifestação de apoio ao enfrentamento da crise no setor de saúde pelos Hospitais Nossa Senhora Aparecida da cidade de Camaquã e Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul/RS.”

 

Indicam ainda, que o oficio do Sr. Presidente, seja encaminhado à Diretoria dos referidos Hospitais, bem como a todo o corpo medico e seus funcionários.

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Cristal

3/1/2019

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo