Sessão 06 de Junho

6/6/2016

Ordens do dia:

 

Vereador Gilnei Carvalho Dutra - Bancada PSDB, requerendo, nos termos do artigo 54, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Cristal/RS, após os Tramites Regimentais, seja enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Sr. Rudi Trapp, solicitando informações referentes à obra do Campo Municipal, pois somos sabedores que a empresa ganhadora do processo licitatório não está mais prestando serviço em nosso Município; Portanto solicitamos informações se foi aberto novo processo de licitação e solicito ainda que seja informado qual o destino dado ao restante do valor da verba e se poderá ser feito um reaproveitamento do valor que sobrou da referida verba.

 

Vereador Gilnei Carvalho Dutra - Bancada PSDB, requerendo, nos termos do artigo 54, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Cristal/RS, após os Tramites Regimentais, seja enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Sr. Rudi Trapp, solicitando informações referente aos projetos dos poços artesianos nas localidades do Alto do Mendonça; Colônia Nova; e Palanque, esclarecendo a esta Casa, a extensão dos termos em que o projeto foi concebido, se englobam somente para a abertura, ou é extensivo às instalações dos canos e ligações dos condutores até a residência de cada morador.

 

Vereador Gilnei Carvalho Dutra - Bancada PSDB, requerendo, nos termos do artigo 54, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Cristal/RS, após os Tramites Regimentais, seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Planejamento, Sr. Sandro Luis de Avila Dias, solicitando que o mesmo tome as providências cabíveis no sentido de acionar a Construtora Alves, responsável pela construção da Sanga Leste para fazer os reparos nos locais onde as bocas de lobo estão abertas com as tampas quebradas e outras obstruídas, bem como onde o meio fio esta solto ou mal rejuntado conforme mostram as fotos em anexo.

 

Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira - Bancada PMDB, requerendo, nos termos do artigo 54, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Cristal/RS, após os Tramites Regimentais, seja enviada correspondência a Mineração Peixoto, solicitando que passe o caminhão pipa na Rua Camaquã. Faz-se tal solicitação atendendo pedido dos moradores que estão reclamando da poeira pelo trafego dos caminhões.

 

Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira - Bancada PMDB, requerendo, nos termos do artigo 54, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Cristal/RS, após os Tramites Regimentais, seja enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Sr. Rudi Trapp, solicitando que seja a mesma informe a esta Casa se já tem previsão para o inicio da obra de iluminação da Ponte sobre o Rio Camaquã, sendo que já foi publicado nas redes sociais o recebimento de oficio da Concessionaria ECOSUL encaminhando termo de acordo para execução de tal obra.

 

PROJETO DO EXECUTIVO:

 

PROJETO DE LEI Nº 009/2016 - Cria Declaração Eletrônica Mensal de Serviços de Instituições Financeiras - DESIF PASSOU PARA 3º DISCUSSÃO.

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Cristal

3/1/2019

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo