Sessão 23 de Maio

23/5/2016

Ordens do dia:

Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira-bancada PMDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer a limpeza e a troca da tampa da boca de lobo existente na Rua do Turismo, próximo a Pizzaria Foccas, pois a mesma esta coberta pelo mato e toda quebrada como mostram as fotos em anexo.

Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveria-bancada PMDB requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer a troca das luminárias queimadas na Rua Cristal, postes n° 730086, 730074 e 730084.

Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira-bancada PMDB requerimento para que seja enviada correspondência a Vigilância Sanitária, solicitando que compareça no terreno da Estação Rodoviária, para verificar as condições do esgoto a céu aberto que esta exalando mau cheiro terrível causando um problema de saúde publica para os munícipes que passam pelo local.

Vereador Leonar de Oliveira Tuchtenhagem-bancada PDT requerimento para que seja enviada correspondência ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Arlei Spiering, solicitando que o mesmo acione sua equipe de trabalho no sentido de colocar um aterro na Rua “D”, em frente aos n°: 279,289,299, pois as referidas moradias foram construídas no nível mais baixo que a Rua, causando transtorno, pois quando o volume pluvial é muito forte a agua invade suas residências. Solicito ainda que seja feito reparo na boca de lobo existente na esquina da referida Rua, em frente ao n°382, bem como seja feito o reparo da tampa.

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência a Secretária Municipal de Agricultura, Srª Geni Kuhn Lilge, solicitando que a mesma acione sua equipe de trabalho no sentido de tomar as providencias cabíveis no sentido de colocar placas de sinalização na Estrada que liga Cristal a Canguçu, principalmente nas curvas, bem como solicito ainda que seja feita roçada nas pontes do Seriaco e do Sapato, solicito também que seja estudada a viabilidade de colocar placas refletivas ou iluminação publica na ponte do Seriaco.

Projetos do Executivo:

Projeto de Lei n° 007/2016 Altera Lei Municipal n°899/2015, e dá outras providências, continua nas comissões.

Projeto de Lei n°008/2016 Altera Lei n°1394/2016 que Cria o Conselho Municipal de Trânsito -CONTRAM -, e dá outras providências, apresentado baixou as comissões.

Projeto de Lei n°009/2016 Cria a Declaração Eletrônica Mensal de Serviços de Instituições Financeiras-DESIF e dá outras providências, apresentado baixou as comissões.