Sessão 9 de Maio

9/5/2016

Ordens do dia:

Vereador José Nicolau Trescastro-bancada PT requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Srª. Fabia Richter, solicitando que a mesma através da secretaria competente, informe a esta casa de onde é proveniente o valor gasto com a reforma e ampliação da UBS do Cordeiro, se procede que seria uma de uma emenda parlamentar do Dep. Fernando Marroni. Solicito que seja enviada uma copia da referida emenda.

Vereador José Nicolau Trescastro-bancada PT requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Srª. Fabia Richter, solicitando que a mesma através da secretaria competente, informe a esta casa se existe algum contrato de arrendamento para a utilização da área de propriedade da Prefeitura, aja visto que a área esta povoada de gado.

Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira-bancada PMDB requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Srª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione sua equipe de trabalho no sentido de fazer a troca das luminárias queimadas nos locais discriminados: Alto Alegre, Bom Será e no geral em toda a cidade, inclusive na praça os Pioneiros.

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Srª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione a secretaria competente no sentido de recolher as sucatas de carros que estão depositadas no final da Rua Lajeado, após o CIEP. Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB, Vereador José Nicoolau Trescastro-bancada PT, Vereador Paulo Cesar Flores de Oliveira-bancada PMDB e Vereador Marinaldo Fernandez Kruger-bancada PMDB requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Srª. Fabia Richter, solicitando que a mesma informe a esta casa, por qual motivo as maquinas estão enterrando lixo no pátio junto a Cooperativa.

Vereador Leonar de Oliveira Tuchtenhagem-bancada PDT requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Srª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione a secretaria competente no sentido de fazer o patrolamento e cascalhamento nos locais citados que se encontram intrafegáveis: entrada de acesso á propriedade do Sr. Valcir Cavalheiro, na Serrinha; entrada de acesso á propriedade do Sr. Thomas, no Alto Alegre; entrada de acesso á propriedade dos Ferreira, no Alto Alegre e na entrada de acesso á propriedade do Sr. Claudio luz, no Butiá.

Vereador Leonar de Oliveira Tuchtenhagem-bancada PDT requerimento para que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Srª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione a secretaria competente no sentido de fazer o patrolamento e cascalhamento na entrada que dá acesso a propriedade da Srª. Janete, na localidade do Palanque, o referido local está intrafegável e a mesma necessita se deslocar para fazer hemodiálise o que dificulta bastante.

PROJETOS DO LEGISLATIVO:

Projeto de Resolução n°001/2016 Altera a resolução n°002/2013, que institui o cronograma de execução das atividades a serem implementadas para o atendimento integral dos dispositivos constantes no manual de contabilidade aplicada ao setor publico-MCASP, aprovado por unanimidade.

PROJETOS DO EXECUTIVO:

Projeto de Lei n° 007/2016 Altera Lei Municipal n°899/2015, e dá outras providências, apresentado, baixou as comissões.