Sessão 21 de Março

21/3/2016

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB, Vereador Delmar Maass-bancada PSDB e Vereador Leonar Tuchtenhagem-bancada PDT requerendo que seja enviada correspondência a Prefeita Municipal, Enfª. Fabia Richter, solicitando que a mesma acione o setor competente, no sentido de fazer um estudo para alteração do trânsito em frente á Escola Darcy Peixoto da Silveira, para proporcionar maior segurança às crianças que transitam naquele local.

PROJETOS DO LEGISLATIVO: Projeto de Lei Sugestivo n° 003/2016 Dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de mídias audiovisuais sobre prevenção as drogas, álcool e seus malefícios nas aberturas de shows, eventos artísticos, culturais e educativos no âmbito do Município, aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Sugestivo n° 004/2016 Dispõe Sobre transporte de alunos da rede pública de ensino, portadores de necessidades especiais, aprovado por unanimidade.