Sessão 22 de Fevereiro de 2016

22/2/2016

 

PROJETOS DO LEGISLATIVO: Projeto de Lei n° 001/2016 que dispõe sobre a revisão geral anual e

aumento real aos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal, regime de urgência quebrado, apresentado baixou as comissões.

Projeto de Lei 002/2016 Reajusta subsídios dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, apresentado, baixou as comissões.

PROJETOS DO EXECUTIVO: Projeto de Lei n° 042/2015 Dispõe sobre o calendário oficial de eventos do município de Cristal para o exercício de 2016 e dá outras providências, reprovado, votos contrários Vereadores Leonar Tuchtenhagem, Delmar Maass, Gilnei Carvalho Dutra, Marinaldo Fernandez Kruger, Paulo Cesar Flores de Oliveira, José Nicolau Trescastro., votos favoráveis Vereadoras Malu Kuhn Holz, Wilma Salfeeld Trapp.

Projeto de Lei n° 002/2016 que Concede revisão geral anual e aumento real aos vencimentos e proventos dos servidores públicos municipal e dá outras providências, passou pra segunda discussão.

Projeto de Lei n° 003/2016 que concede revisão geral anual e aumento real aos vencimentos e proventos dos professores municipais e dá outras providências, aprovado por unanimidade.

 

Ordens do dia

Vereador José Nicolau Trescastro-bancada PT solicitando colocar quebra-molas na Rua Camaquã;

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB solicitando de fazer a troca as lâmpadas queimadas na Rua D em frente ao n° 290, bem como a troca de uma haste que está quebrada;

Vereador Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB solicitando a troca das lâmpadas queimadas no Balneário de Cristal, assim como o patrolamento das ruas do referido local;

Vereadores Gilnei Carvalho Dutra-bancada PSDB e Delmar Maass-bancada PSDB solicitando fazer o corte de um eucalipto que traz riscos aos usuários da parada de ônibus da estrada da cancela, faz-se tal pedido reiterando pedido já feito em 08 de Setembro de 2015;

Please reload

Posts Em Destaque

Posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Cristal

3/1/2019

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo