Sessão do dia 15 de fevereiro de 2016

15/2/2016

Na sessão do dia 15 de fevereiro de 2016, foi apresentado o projeto de lei 002/2016 Que concede revisão geral anual e aumento real aos vencimentos e proventos dos servidores públicos municipais e dá outras providências, com pedido de tramitação de urgência do Executivo. Com isso se fez presente a direção do Sindicato dos Municipários de Cristal, juntamente com alguns de seus membros, com o pedido de quebra de regime de urgência, com o intuito de conseguir uma negociação com o Poder Executivo, para adição de mais 01% de aumento.

Também foi apresentado com pedido de tramitação de urgência o Projeto de Lei 003/1016 Concede revisão geral anual e aumento real dos vencimentos e proventos dos professores municipais e da outras providências. Regime de urgência quebrado, baixou as comissões.

Ordens do dia 15/02/2016

Vereador Paulo César Flores de Oliveira PMDB. Solicitando o conserto do calçamento na Rua 7 de Setembro, e, mesmo reconhecendo que não é da sua competência, uma disponibilidade de limpeza no pátio da escola CIEP.

Vereador Leonar Tuchtenhagem PDT. Solicitando a colocação de quebra molas nos seguintes endereços: Rua Capão do Leão nº 34 e Av. Passo do Mendonça nº 1578, solicitando também, a troca de iluminarias queimadas nos seguintes endereços: Rua Capão do Leão, poste nº 720805 e na esquina da Rua Pelotas com a Rua Guaíba, poste nº 720790

Vereadora Malu Kuhn Holz PSB. Aos mais autênticos e sinceros votos de congratulações á patronagem campeira, pelo belíssimo Rodeio no CTG General Bento Gonçalves da Silva, que se realizou no ultimo final de semana.

Vereadores Gilnei Carvalho Dutra PSDB, José Nicolau Trescastro PT, Delmar Maass PSDB, Leonar Tuchtenhagem PDT e Paulo Cesar Flores de Oliveira PMDB. Solicitando informações a está Casa, a qual situação se encontra o veículo micro ônibus, lotado na Secretaria de Saúde, que está estragado, solicitando também o valor gasto até o presente momento com a empresa terceirizada para a prestação dos pacientes.